MONÇÃO DE ELOGIO

Monção de Elogio registrada pelo Capelão PMs de Cristo Marcos Jones Soares de Matos

“Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.”

Salmos 133:01

É sempre importante reconhecer e agradecer ações positivas de líderes que valorizam e apoiam a diversidade religiosa em suas organizações. O respeito pela crença religiosa de cada indivíduo é fundamental para a construção de um ambiente de trabalho saudável e colaborativo. Destaco com alegria, o apoio do Capitão PM Alexandre Rodrigues Abbara, ex- comandante da 4ª Cia do 20° BPM/M, por incentivar a assistência da Capelania PMs de Cristo.

Isso mostra um exemplo de inclusão e tolerância religiosa, que teve um impacto significativo no bem estar emocional e mental dos membros da tropa. É importante que líderes em todas as esferas de nossa sociedade trabalhem para criar um ambiente respeitoso e inclusivo, independentemente das crenças religiosas de seus subordinados.

Fica aqui o meu reconhecimento e respeito a este comandante que de forma consciente, humana e dedicada, tem trabalhado com empatia para que seus subordinados tenham um momento de reflexão à luz da Bíblia durante as preleções em sua Cia. Que Deus abençoe ricamente sua vida.

ALEXANDRE MARCONDES TERRA – Coronel PM – Presidente da Associação PMs de Cristo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
 
 

Produto adicionado!
O produto já está na Lista de Desejos
Removed from Wishlist

Meu carrinho

fechar