Quem Somos

Levamos a Palavra de Fé, Vida e Esperança para a Família Policial Militar do estado de São Paulo
A Associação PMs de Cristo é formada por policiais de diversas denominações que, em parceria com a comunidade cristã, colaboradores e voluntários, de forma abnegada, pela fé, atuam a favor da valorização da figura humana do PM.

Missão

Valorizar a figura humana do policial, assistindo emocional e espiritualmente a família Policial Militar com base na mensagem, princípios e valores cristãos. Em harmonia com a missão da Polícia Militar do Estado de São Paulo e em parceria com a comunidade cristã evangélica e com os associados.

Visão

Ser referência dentre as demais associações no Brasil pela representatividade e interlocução com as comunidades cristãs evangélicas, difusão de ações policiais baseadas na ética e valores cristãos, gestão pela excelência e serviço de capelania.

Valores

Amor – Paz – Esperança
Fé Cristã – Ética – Perdão
Ousadia – Integridade – Liberdade
Respeito às Escrituras – Tolerância
Serviço voluntário – Justiça
Unidade – Defesa da Vida

Nosso Desafio

Alcançar nossos irmãos de farda que compõem a maior polícia do Brasil, com cerca de 83 mil homens, presentes nos 645 municípios do Estado de São Paulo, a serviço de uma população de 44 milhões de pessoas. Ser policial ou bombeiro é uma nobre e divina missão, uma doação que implica, muitas vezes, o sacrifício da própria vida. Esse protetor da sociedade também precisa ser protegido e valorizado.
DOE

Você pode apoiar nossos projetos e ações na Capelania fazendo uma DOAÇÃO.

PIX

faleconosco@pmsdecristo.org.br

Depósito Bradesco

Ag. 2363
Cc 26711-2
CNPJ : 68.971.498/0001-73

Depósito Banco do Brasil

Ag: 6819-5
Cc: 100415-8
68.971.498/0001-73

Ou faça sua doação por aqui. É simples e seguro. Selecione um valor pré-definido ou escolha o quanto deseja doar clicando em Outro Valor e depois clique em DOAR.

 
Produto adicionado!
O produto já está na Lista de Desejos
Removed from Wishlist

Meu carrinho

fechar