Cerimônia de Recepção dos Novos Capelães PMs de Cristo – 2023

No dia 9 de dezembro, foi realizado no Auditório do Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a recepção dos NOVOS CAPELÃES PMs DE CRISTO.

 O evento foi organizado pela Capelania PMs de Cristo e contou com a participação de Coordenadores, Capelães, Assistentes, Voluntários e familiares que prestigiaram a cerimônia de recepção.

O evento teve como objetivo reconhecer Capelães que estarão promovendo a espiritualidade bem como o bem estar nas Unidades da PMESP.

Durante o evento, algumas homenagens emocionantes foram realizadas.  A família do Sargento PM Luiz Carlos Toledo foram homenageados com a entrega do SÍMBOLO da Capelania (paramentos) e com uma Bíblia PMs de Cristo. Também foram homenageados a Capelã SGT PM Maria Zani (coordenadora da Capelania na região de Bauru), o Capelão Rodrigo Batista, pelo excelente desempenho nos cursos que participou (ele tem apenas 5% da visão) e a Capelã Maria Lúcia, por ter completado 21 anos atuando na Capelania do Hospital da Polícia Militar.

Logo após este ato, os Capelães foram chamados para receber o BREVÊ da Capelania PMs de Cristo, que os torna Capelães oficiais da Associação. Em seguida foi feito o juramento e oração de benção.

A ministração do louvor e adoração foi realizada pela Pastora Karla Lemes.

Ao final do cerimônia foi celebrada a Santa Ceia do Senhor. Um momento de comunhão, adoração e agradecimento a Deus pelas vitórias obtidas neste ano.

O Coronel PM Alexandre Marcondes Terra ressaltou a importância do preparo e do trabalho realizado pela Capelania PMs de Cristo no estado de São Paulo.

Os capelães recebidos estão aptos para a assistência espiritual nas Unidades da PMESP.

Este evento encerra um ano de trabalho da nova gestão sob a coordenação estadual do Pastor Dacil Lemes Filho, Pastor Gil e em parceria do Ministério Pão Diário.

Estamos felizes por este tempo!


Clique aqui para ver as fotos do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
 
 

Produto adicionado!
O produto já está na Lista de Desejos
Removed from Wishlist

Meu carrinho

fechar