A união das Forças de Segurança com a Sociedade Civil, celebram a vida em São Sebastião

A União das Forças de Segurança com a Sociedade Civil Celebram a Vida em São Sebastião

No dia 01 de julho, às 09h, no Teatro Municipal de São Sebastião/SP, foi realizado uma Solenidade alusiva, organizado pela Associação PMs de Cristo, em homenagem aos integrantes das Forças de Segurança e da Sociedade Civil que atuaram nos resgates às vítimas, por conta das fortes chuvas ocorridas em fevereiro do corrente ano, na cidade de São Sebastião/SP.
Foram homenageados os Policiais Militares, Bombeiros, integrantes da Defesa Civil, da Polícia Civil, da Polícia Municipal, Forças Armadas, da Polícia Técnico Científica, além do Prefeito Felipe Augusto e Secretários Municipais (inserir os nomes) que participaram ativamente das ações de resgates às vítimas.

A Banda Lira Celeste abrilhantou o evento tocando músicas cristãs evangélicas.

Foi realizada uma homenagem póstuma pelas 64 vítimas fatais com a ministração de uma palavra pelo capelão Joanã Nogueira e uma poesia declamada pelo músico Dagoberto Calazans

O prefeito Felipe Augusto durante a solenidade trouxe um relato emocionante sobre a tragédia em que foi acometida a cidade e todas as ações que foram tomadas.

A Primeira Igreja Batista de São Sebastião pastoreada pelo pastor Jorge Luiz Albuquerque também foi homenageado. A igreja foi o QG durante toda a operação de resgate, fornecendo alimentação, apoio e acolhimento através da Capelania PMs de Cristo, chamada pelo Governador Tarciso de Freitas para atuar junto as Forças de Segurança no apoio espiritual da tropa e da comunidade. O pastor Jorge, juntamente com o SGT PM Itamar estiveram à frente deste apoio emergencial às equipes das Forças de Segurança que atuaram na cidade durante a tragédia.

Dentre as autoridades presentes, estiveram o Deputado Estadual Dr Elton, além de Secretários Municipais e Vereadores.

Todos receberam presentes, um kit com uma Bíblia de estudos Jimmy Swaggart, um Devocional Pão Diário, um marca página do evento e o informativo da Associação PMs de Cristo.

Os produtos do Kit presente foram doados, sendo que a Bíblia Jimmy Swaggart foi doada pela Sociedade Bíblica do Brasil e o Devocional Pão Diário doado pelo Ministério Pão Diário. Foram entregues cerca de 250 kits.

O evento recebeu o patrocínio das Lojas Di Gaspi, o qual somos gratos pelo incentivo e apoio realizados pela Associação PMs de Cristo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
 
 

Produto adicionado!
O produto já está na Lista de Desejos
Removed from Wishlist

Meu carrinho

fechar