Campanha Ore

 

CAMPANHA ORE PELA PAZ E SEGURANÇA DA CIDADE

A Igreja Cristã tem um papel importante na prevenção à violência a à criminalidade. Desde 2012, os PMs de Cristo conclamam a comunidade cristã no período de 25 de outubro a 15 de dezembro, a participar da campanha Ore por sua Polícia.

Ao longo de 52 dias, ocorrem uma série de vigílias e relógios de oração, cultos e ações de valorização do policial e das forças de segurança, em várias partes do estado de São Paulo.

A campanha é inspirada na história bíblica de Neemias, líder que mobilizou a nação de Israel para em 52 dias reconstruir os muros de Jerusalém, que representavam a segurança da cidade.

Durante todo o ano, os PMs de Cristo mantêm a intercessão em favor da segurança pública e do Brasil, por meio de seus Núcleos em parcerias com igrejas, promovendo vigílias, cultos, dentre outras iniciativas.

Este ano completam 11 anos de trabalho, com resultados relevantes no meio da corporação militar. Amparo e prevenção ao suicídio. visita e capelania hospitalar, aconselhamentos, reconhecimento e valorização profissional, apoio espiritual, são algumas das marcas do trabalho ao longo deste tempo.

BANNER DE DIVULGAÇÃO

EBOOK – GUIA DE ORAÇÃO

Produto adicionado!
O produto já está na Lista de Desejos
Removed from Wishlist

Meu carrinho

fechar