Compartilhe a Palavra de Deus!

Doe uma Bíblia para quem te protege!

 

Estamos comprometidos em construir uma parceria sólida e significativa entre essas duas instituições fundamentais para o bem-estar de nossa comunidade.

 
O programa visa promover a cooperação, a compreensão mútua e a colaboração entre as Forças de Segurança e as Comunidades religiosas evangélicas, com o apoio e coordenação dos PM’s de Cristo, que há 31 anos leva a Palavra de Fé, Vida e Esperança aos Policiais e Bombeiros Militares.


Reconhecemos que tanto a polícia quanto a igreja desempenham papéis vitais na construção de uma sociedade mais segura e harmoniosa. Juntos, podemos alcançar resultados significativos e duradouros.

Convidamos você a explorar nosso site, conhecer mais sobre a história e trajetória dos PM’s de Cristo que assiste emocional e espiritualmente a família Policial Militar com base na mensagem, princípios e valores cristãos ao longo desses anos, os objetivos e propósitos do Doe uma Bíblia e descobrir maneiras pelas quais você pode se envolver. Junte-se a nós nessa jornada para promover um ambiente seguro, pacífico e solidário para todos. Juntos, podemos construir um futuro melhor para as próximas gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
 
 

Produto adicionado!
O produto já está na Lista de Desejos
Removed from Wishlist

Meu carrinho

fechar