Levando a Palavra de Fé, Vida e Esperança ao Policial Militar

Projeto Polícia Igreja

TESTEMUNHO E ENTREVISTAS

MEU FILHO, MEU MILAGRE!

Nossa irmã PM de Cristo Eunice Virgulino da Cunha compartilhou conosco seu testemunho de milagre. Confira, para edificação de sua fé!

Haveria coisa alguma difícil ao Senhor? (Gênesis 18:14)

Exatamente em 16 de setembro de 2006, meu esposo e eu decidimos ter um bebê, pois já estávamos casados há quase quatro anos. Passou um ano e o tão esperado bebê não chegava.

Esperei mais um ano e nada! Decidimos, então, procurar a Medicina e depois de realizados vários exames foi constatado no dia 10 de janeiro de 2010 que eu tinha trompas obstruídas. O chão me faltou nesta hora.

O médico Dr José Márcio me disse: “Eunice, você tem esta anomalia, mas você deve ter muita fé. Vou te encaminhar para o setor de Psicologia do Hospital Bom Clima para que você entre na fila de inseminação artificial ou, caso tenha condições de realizar o processo pelo método particular, tudo bem. O procedimento custa em torno de R$ 18.000,00 e ainda sim poderá não dar certo. Sugiro que procure o mais rápido possível, pois você já está com 38 anos e quanto mais tempo passar pior serão suas chances”.

Eis aí o meu problema, minha dor. Sempre orava a Deus pedindo este milagre e, para piorar, não consegui dividir ou expor isto com meu esposo, mas, graças a DEUS, que minha melhor amiga e irmã Luzenira me auxiliou.

Gostaria de observar que em 10 de julho de 2007 eu já estava servindo ao Senhor Jesus e, sem sombra de dúvidas, foi o que me dava forças para CRER e PERSEVERAR.

Amados irmãos e amigos, sempre nos cultos o Senhor falava comigo através de sua bendita palavra e prometia me abençoar.

A Bíblia diz que Deus havia fechado a madre de Ana (1Sm1:5). Ela não era estéril, foi DEUS quem cerrou a madre dela e assim fez o mesmo comigo.

Um dia recebi uma promessa de Deus, de que no prazo de quatro anos eu estaria de posse de um grande milagre, que confundiria a medicina. Fiquei pensativa e refleti: “Puxa, mas pra que tanto tempo? Por que o Senhor não realiza logo o que tem para mim?”

Sabemos que não é fácil esperar e que muitas vezes os acontecimentos em nossas vidas só ocorrem no tempo de Deus e o tempo DELE não é o nosso.

Em 15 de setembro de 2011, fiz um teste gravidez. E o resultado? POSITIVO! Estava grávida de um mês e meio. Nem havia feito inseminação, na ocasião, estava pensando em procurar uma clínica. Meu Deus! Que alegria! Meu milagre havia chegado, Glória a Deus!

Agora que você teve paciência de ler este testemunho para a Glória de Deus, creia, confie e espere em DEUS, pois somente ELE é quem poderá te abençoar no tempo DELE.

"Em 27 de abril de 2015, João Vítor Cunha Oliveira fez três aninhos, para a Glória de Deus e meu Senhor Salvador Jesus Cristo!", Eunice Virgulino da Cunha