Levando a Palavra de Fé, Vida e Esperança ao Policial Militar

Projeto Polícia Igreja

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

87 novos capelães formados

Temos uma nova turma de capelães PMs de Cristo formados no curso de capelania militar da UniEvangélica. Agora já são quase 200 capelães certificados pelo curso de extensão universitária!!! Em 2 de setembro, foram 87 alunos, de diferentes partes do Estado de São Paulo, que receberam seus certificados, em linda cerimônia realizada na capital paulista. 

Os participantes do curso, que já atuavam como voluntários no projeto Polícia e Igreja, receberam ao longo do curso treinamento e conhecimentos ainda mais específicos para atuar junto à PM de todo o Estado de SP, prestando assistência emocional e espiritual. 

O curso é um dos pioneiros do segmento no País, idealizado pelo Reverendo Aluísio Laurindo da Silva, presidente da Aliança Pró Capelania Militar Evangélica do Brasil - ACMEB. Reverendo Aluísio, um veterano na capelania militar, esteve presente na solenidade, prestigiando os novos formandos, e ressaltou os esforços dos PMs de Cristo em promover a capacitação de seus voluntários. "É a maior turma, representando uma entidade, que a UniEvangélica já recebeu. Os PMs de Cristo estão de parabéns por esta iniciativa de cada vez mais qualificar seus voluntários que atuam na capelania", destacou.