Levando a Palavra de Fé, Vida e Esperança ao Policial Militar

Projeto Polícia Igreja

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Ato solene em comemoração ao Jubileu dos PMs de Cristo

PMs de Cristo comemoram jubileu de prata na Assembleia Legislativa 

Por iniciativa do deputado Coronel Camilo (PSD), a Associação PMs de Cristo foi homenageada em solenidade realizada na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 22/6. A entidade, que presta apoio espiritual e social a policiais militares em diversas unidades da Corporação há 25 anos, está celebrando seu Jubileu de Prata neste mês de junho. 

O presidente da entidade, Coronel Alexandre Marcondes Terra, agradeceu a homenagem e reconheceu que a entidade sempre contou com o apoio do deputado Coronel Camilo quando este foi comandante-geral da Polícia Militar. O parlamentar é um dos proponentes do projeto de lei que instituiu o Dia do Policial Militar Evangélico, comemorado anualmente em 25 de junho. 

Camilo ponderou que os policiais militares suportam, em diversas situações, uma carga emocional muito grande e que esse apoio prestado pela entidade é muito importante. O ex-presidente da associação, Capitão Joel Rocha, também agradeceu o apoio do deputado Coronel Camilo e louvou o trabalho voluntário realizado em unidades operacionais da Corporação, Hospital da PM e no presídio Romão Gomes. “Poderiam estar fazendo qualquer outra coisa, mas escolheram servir de forma abnegada, como Cristo”, declarou. 

O Coronel José Eduardo Stanelis de Aquino, comandante do CPAM-4, representou o comandante da Corporação na solenidade. Também participaram da solenidade diversos capelães, alunos oficiais, representantes do Corpo de Bombeiros e de outras unidades da Polícia Militar. Marcos Peres, pastor da Igreja Batista do Brás, foi o responsável por trazer a meditação da noite.